FELIZ, FELIZ, FELIZ, FELIZ, MUITO FELIZ!

Sempre que posso leio para minha filha antes de dormir. Outro dia eu estava muito cansada, expliquei que não conseguiria e fui deitar mais cedo. Quando vejo, a pequena entra no meu quarto segurando dois livrinhos. Senta na cama, abre um dos livros e começa a ler em voz alta para mim. Aquela voz doce, aquela leitura de quem faz pouco tempo que navega sozinha por esses mares, aquela busca pela entonação certa. É impossível definir o que senti. Feliz, feliz, feliz, feliz, muito feliz!

Deixe um comentário

